Perguntas Frequentes | Durma Encantado

É confiável comprar na Durma Encantado?

Por favor, clique nesse link: Compra Segura.


Como fazer Troca ou Devolução na Durma Encantado?

Por favor, clique nesse link: Trocas e Devoluções.


Como Pagar?

Por favor, clique nesse link: Como Pagar


Qual a grade de tamanhos da Durma Encantado?

Por favor, clique nesse link: Grade de Tamanhos.


Como acompanhar o pedido?

O prazo de entrega começa a contar a partir da aprovação do pagamento do pedido.

Após a confirmação do pagamento será enviado um código de rastreio, por isso, primeiramente, verifique a caixa de spam e, em caso de não recebimento, envie mensagem para [email protected], utilizando o assunto PEDIDO ATRASADO e informando NÚMERO DO PEDIDO, ou, alternativamente, pelo Fale Conosco.


Qual o prazo para reembolso de uma devolução ou cancelamento?

Caso você tenha solicitado a devolução do produto, assim que recebermos a mercadoria em retorno, providenciaremos a devolução do pagamento.


Cartão: o procedimento de estorno ou reembolso ocorre, no máximo, em 7 dias úteis junto à administradora do cartão, porém, o repasse da administradora do cartão para o cliente pode demorar até 60 dias.


Boleto: caso o pagamento já tenha sido identificado, realizaremos o depósito em conta corrente informada pelo cliente em até 3 dias úteis.


Depósito Bancário: a devolução do dinheiro será por meio de depósito bancário em conta corrente indicada pelo cliente em até 3 dias úteis, após o recebimento da mercadoria em retorno.