4 Dicas para Economizar na Decoração | Durma Encantado

4 Dicas para Economizar na Decoração

Publicado: 20/08/2018

Com dicas simples é possível decorar e economizar na decoração da sua casa, deixando o seu lar novo e alegre. Confira!

Mudar o nosso cantinho e dos nossos filhos é sempre algo bom. Mudar a casa é também mudar a energia. Por isso, sempre vale a pena investir.

Mas quem disse que pre cisa de muito dinheiro para isso? Neste artigo, vamos dar 5 dicas para economizar na decoração. Com mudanças singelas, seja um novo vaso de flor, uma cortina, um tapete colorido, e um macio lençol infantil, é fácil deixar a decoração do quarto de cara nova! 


1 – Crie uma lista 

Para começar, crie uma lista com os itens que você considera que sejam mais necessários para comprar: tapete, cortina, cama, almofadas, lençol infantil de solteiro, guarda-roupa etc.

Com essa base, você pode estipular mais ou menos o valor que pretende gastar com cada item, pesquisando em lojas físicas ou na internet de uma maneira mais fácil e organizada. 

3 – Troque as roupas de cama 

As roupas de cama estão se tornando peças cada vez mais relevantes na decoração. É que elas estão mais bem trabalhadas, com materiais de qualidade, design inovador, colorido e que deixam as crianças super empolgadas.

Por isso, uma boa maneira de mudar a decoração gastando pouco é investindo em um novo lençol de solteiro, um edredom colorido, uma fronha nova e macia. Tudo isso deixará o quarto com jeitinho de novo.

4 – Adesivos nas paredes

Outra ideia muito bacana e diferente para economizar na decoração é utilizando adesivos. Existem dos mais variados tipos, como nuvens, balões, flores, super heróis... Além de dar uma cara totalmente diferente ao ambiente, as crianças adoram e são baratos.

Como você pode ver, para economizar na decoração o que vale mesmo é a criatividade!

Voltar